Oi gente! A sexta-feira chegou!!! Tudo certinho com vocês?
Eu estou em Salvador, Bahia. Muuuuita chuva por aqui hoje, viu!? Tá até fazendo um friozinho mentiroso...kkkk

Acabei de chegar da Nutricionista. Fui lá para saber o que devo e o que não devo comer para me preparar desde já. Descobri algumas coisas e vou compartilhar (claro!) com vocês.

1º. Nada de usar adoçante....usava sempre nos meus sucos;
2º. Ingerir no mínimo 2,5 litros de água por dia;
3º. Carne vermelha no máximo 2 vezes por semana;
4º. Açúcar no máximo 2 colheres de chá por copo ou xícara;
5º. Evitar jejum. Não fique mais do que 4 horas sem se alimentar;
6º. Mastigue bem os alimentos;
7º. Ingerir linhaça triturada ou chia: 1 colher de sopa por dia.
Alimentos que devem ser evitados:
 - Carboidratos simples: açúcares, doces, bolos, tortas, pão branco, farinha de mandioca e trigo refinada, tapioca e refrigerante.
- Gorduras saturadas: preparações fritas e empanadas, leite de coco/integral, creme de leite, calabresa, salsicha, salames, mortadelas, bacon, pele de frango e gorduras aparentes em carnes.
Conversamos também sobre a maneira de introduzir vegetais na alimentação. Em um próximo post vou compartilhar as outras dica com vocês.

A Nutricionista Isadora Lins (CRN-3571) atende na Clivale Iguatemi (Salvador). Eu gostei muito e indico para as amigas que tiverem oportunidade. A consulta custa R$70 e o telefone para marcação é: 71 2102-7777.

Beijos e ótimo final de semana para todas!!!

^.~







5 comentários:

May Galdino disse...

Bom dia!Sou uma tentante tbm.Quando der me faz uma visita?

http://maymamy.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi! Bem vinda :) Vou te fazer uma visita sim. Beijos

Rafa disse...

Adorei as dicas, o adoçante eu já tinha parado.

Rafaela Cruz disse...

Muito boa as dicas,
vou tentar seguir tudo !!!
ótima semana !!!
bjossss

Anônimo disse...

Ela é minha nutricionista, gosto muito e indico, porém ela saiu da Clivale Iguatemi.

Postar um comentário

Atualizações do Facebook