Postagem apenas para agradecer pelo carinho de todas vocês. Meu muito obrigada!

Ter feito esse blog, foi uma ideia despretensiosa,  apenas para compartilhar com outras "tentantes" esse momentos em que estamos buscando MAIS para as nossas vidas. Hoje eu vejo que ganhei muito mais com ele do que apenas poder compartilhar sobre isso com vocês. Ganhei muito carinho no momento em que mais precisei disso. Estou aliviada. Temos, devemos sempre, aceitar a vontade de Deus, pois Ele e só ele. sabe o que é BOM para nós e a hora certa de cada coisa acontecer em nossas vidas, não é mesmo!?

E vamos que vamos! Queremos nosso bebês! rsrsrsr  2013 batendo na porta, cheio de boas novas. Amém!!!

9 comentários:

Eliane Sopran disse...

Oi Anna, que bom que vc esta melhor, fico feliz viu..Sei que não é como gostaria...ahh se sei..Mas como vc mesmo escreveu devemos aceitar o que Deus permitiu em nossas vidas, pois a vontade dele é sempre perfita e agradevel.
Conte sempre comigo, realmente a gente faz um blog achando q vai simplesmente trocar experiencia e encontramos aqui pessoas que nos abraçam com palavras, que são consolo e até nos ajudam a renovar nossas forças em Deus!!!
Bjinhos com asas e otima semana!

Rafa disse...

É isso ai Anna, bola p frente..2013 ta chegando cheinho de coisas boas, pode acreditar!!

Bjuus!

http://agorasofalta-voce.blogspot.com.br/

Rafaela Cruz disse...

Oi querida !!!
Tem uma brincadeira pra você lá no meu cantinho, pra alegrar um pouco...
beijoss e muita força !!!

Rafaela Cruz disse...

Anna minha querida saudades !!!
tem um selinho pra você no meu cantinho...
beijosss

Jana disse...

Oii acabei de conhecer seu Blog,Gostaria de te dizer uma coisa que me dava muita raiva quando era tentante ,que era "mude o foco"pare de sincronizar ,dias ferteis .......só ore a Deus ,p/ de comentar seus sonhos e descanse pois Deus vai realizar seu sonho assim como ele fez comigo me deu uma menina (oq eu sempre pedi a Ele)e ela é a coisa mais linda do mundo acabou de fazer 4 meses todo mundo fica admirado com ela ,meu bebe tao desejado e esperado eu com 30 anos do jeito q eu quis .tive muitas frustrações muitas lagrimas mas na hora q eu descansei em Jesus nesse mesmo mes engravidei,como eu alcancei minha vitoria vc tambem tera em nome de Jesus! Bjim ahhh medite em Mateus 6:25;34

Alice (Diário de um bebê) disse...

Oi querida, adorei conhecer seu blog, e estou te seguindo, também sou uma tentante, tive 2 abortos espontâneos (um aperto só de lembrar) estou a espera do meu positivo quase 1 ano, quero acompanhar seu blog, e quem sabe trocarmos esperiencias de gestantes??? rsrrs se Deus quiser iremos sim!!! beijos flor!!
Alice
http://queridodiariodeumbebe.blogspot.com.br/

vanessa disse...

Ola li todos os comentarios porem so comentaram as expectativas durante os ciclos. Alguem consegui realizar o grande sonho de ser mae..

ArtOfZoo disse...

regarder LA LISTE DE SCHINDLER en streaming gratuit

Alice Foster disse...

Quero compartilhar um ótimo testemunho neste site sobre como um grande homem chamado DR.OGBIDI me ajudou a engravidar, eu e meu marido tentamos ter um bebê há mais de 12 anos, mas não houve sorte, então decidimos Para entrar em contato com o médico da família e depois de todo o teste ter sido feito, ele disse-nos que a minha chance de engravidar está sob um risco muito grande, porque eu estava tendo problemas com a trompa de Falópio. então um dia eu estava no escritório quando uma amiga minha, que teve o mesmo problema comigo, conseguiu seu bebê depois que ela entrou em contato com o DR.OGBIDI. ela me orientou sobre como entrar em contato com ele e quando eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ogbidihomeofsolution1@gmail.com e ele orou por mim e me enviou alguns remédios de ervas, que eu tomei por alguns dias e em 3 semanas como ele me disse, estava me sentindo de alguma forma e fui conhecer o médico de família que me disse que eu estava grávida. Graças a Deus por usar o DR.OGBIDI para finalmente restaurar o meu ventre. Se você sabe que tem um problema parecido com este, ou qualquer problema de fertilidade e você quer estar grávida ou por algum trabalho, entre em contato com DR.OGBIDI Via: ogbidihomeofsolution1 @ gmail.com OU WhatsApp / ligue para ele em +2348052523829

Postar um comentário

Atualizações do Facebook