Estou tão angustiada, tão triste...ainda não consegui me recuperar.

10 comentários:

Eliane Sopran disse...

Anna, minha flor...ta td tão recente ainda...é natural sentir-se assim, nunca tenho muito o q dizer, pois falar me leva a sentir tanto por vc como por mim tb, vc sabe, sou mae de anjo...Mas daqui estarei orando por ti, pra q Deus e só Ele te ajude a suportar este momento delicado, te ajude a passar por este vale de dor e angustia sem q se perca a fé, a força...Minha linda seu baby sera sempre seu, vc sempre lembrará dele, ira amar este ser que vc nem conseguiu chegar a saber o sexo mas q por ser parte de vc já é como se vc o conhecesse e o amasse a vida inteira...ele deve estar agora pedindo a Deus por ti...E pelos seus sonhos...
vou te deixar uma canção aqui ta, pra vc ler, escutar qd der e sentir-se abraça por mim atraves de Deus. Bjinhos.

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece

Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir

Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos

Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim

Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar

E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou

Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora

Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece

Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim

Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor

Do que ficou, vou me lembrar

E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou

Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar

Vou persistir, continuar a esperar e crer ...
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem

Vou cantando minha história, profetizando

Que eu posso, tudo posso... em Jesus!

nanda disse...

anna querida não é facil a tristeza muitas vezes nos toma conta sentimento de impotencia e agustia
o que fazer?
é dificil mesmo qunado perdi meus bebês foi dolorido é até hoje mais sabe o que eu faço converso com deus e ajuda muito convido o espirito santo para falar comigo e ele fala e alivia minha alma.
faça isso minha amiga e creia logo deus te dará outro filho pois a tua palavra diz descanse no senhor e ele concedera o desejo do teu coração minha linda beijoos e torcendo sempre por ti...

http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

Rafa disse...

Oi Anna, eu sei que neste momento palavras não ajudam muito, mas quero que saiba que estou orando muito para que vc se recupere!!

BJuss

Rafaela Cruz disse...

Oi Anna, sei bem que não é fácil essa dor,Deus vai confortar seu coração... o tempo vai ajudar a diminuir essa dor ... dia apos dia... E no momento certo seu coração vai estar cheio de esperanças novamente... muita força e fé ...
bjossss

Unknown disse...

Muito obrigada mais uma vez pelo carinho de todas vocês. Isso é muito importante. Deus tem me dado muita força mesmo.

Grande beijo.

Um busca de um sonho disse...

Oiee querida , obrigado pela visita ja estou te seguindo =)

Fica bem, mas se vc precisar chorar , chore grita
poe essa tristeza pra fora que logo Deus te consola...e tudo vai ficando menos dolorido...eu sinto muitissimo pelo acontecidoo!!

um beijo carinhoso

Sandy disse...

Olá flor.. qe fofo o seu cantinho! Lindo demaisss.. Gostei e ja estou seguindo! Depois passa la pra conhecer o meu cantinho! Tem sorteio para as minhas lindas amigas.

Não se preocupe, essa angústia qe você está sentindo vai passar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.. Bjins!

http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br

Unknown disse...

É isso mesmo meninas! Já estou me sentindo melhor. Não tenho nada a fazer a não ser aceitar a vontade de Deus. Penso em (re)começar a tentar novamente em Janeiro :) Beijos e mais uma vez, obrigada à todas.

Unknown disse...

Oi precisava achar alguém que entendesse meu coração e como estou me sentido fraca e frágil nesse momento de frustração, estava até perdendo as esperanças,mas comecei a ler seu blog e me senti melhor:) Obrigada deixa um recadinho la no meu cantinho
http://doceinstintotentante.blogspot.com.br/

Alice Foster disse...

Quero compartilhar um ótimo testemunho neste site sobre como um grande homem chamado DR.OGBIDI me ajudou a engravidar, eu e meu marido tentamos ter um bebê há mais de 12 anos, mas não houve sorte, então decidimos Para entrar em contato com o médico da família e depois de todo o teste ter sido feito, ele disse-nos que a minha chance de engravidar está sob um risco muito grande, porque eu estava tendo problemas com a trompa de Falópio. então um dia eu estava no escritório quando uma amiga minha, que teve o mesmo problema comigo, conseguiu seu bebê depois que ela entrou em contato com o DR.OGBIDI. ela me orientou sobre como entrar em contato com ele e quando eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ogbidihomeofsolution1@gmail.com e ele orou por mim e me enviou alguns remédios de ervas, que eu tomei por alguns dias e em 3 semanas como ele me disse, estava me sentindo de alguma forma e fui conhecer o médico de família que me disse que eu estava grávida. Graças a Deus por usar o DR.OGBIDI para finalmente restaurar o meu ventre. Se você sabe que tem um problema parecido com este, ou qualquer problema de fertilidade e você quer estar grávida ou por algum trabalho, entre em contato com DR.OGBIDI Via: ogbidihomeofsolution1 @ gmail.com OU WhatsApp / ligue para ele em +2348052523829

Postar um comentário

Atualizações do Facebook