Para descontrair, olha o que encontrei no blog da amiga Rafa: "agora só falta você..."

Vida de Treinete

Gente, nas andanças na net olha o que encontrei:

♪♫♬ Vida de Treinete 

♩♪♫♬Todo ciclo é desse jeito, 
Treino muito o mês inteiro 
Fika sempre a esperança, da M atrasar...♩♪♫♬ 

♩♪♫♬Todo mês a confusão 
Chá de Inhame,ovulação 
Alguém tem uma dica pra me ajudar!!!♩♪♫♬ 

♩♪♫♬Queria ver o marido aqui no meu lugar 
Eu ia rir de me acabar 
Deitado aki na cama de pernas pro ar 
Quando acaba de treinar♩♪♫♬ 

♩♪♫♬A colega conseguiu 
o positivo dela, 
então vamos comemorar com ela!!!♩♪♫♬ 

♩♪♫♬Mas tem sempre uma chata, 
Que não pode te encontrar 
e sempre te pergunta Quando vai engravidar?♩♪♫♬ 

♩♪♫♬Queria ver o marido aqui no meu lugar 
Eu ia rir de me acabar 
Deitado aki na cama de pernas pro ar 
Quando acaba de treinar♩♪♫♬ 

♩♪♫♬Levo vida de treinete, faço teste 
de ovulação,de gravidez, o beta vou tentar 
Um dia ganho o positivo,isso eu tenho fé! 
Toda boa, vou com meu bebezinho eu vou estar ♩♪♫♬.
 

Fonte: http://www.e-familynet.com/phpbb/acabei-de-inventar-rsrs-vida-de-treinete-t702562.html

3 comentários:

nanda disse...

OII QUERIDA AMEI SEU BLOG E JA ESTOU SEGUINDO ELE SE PUDER SEGUIR O MEU SERÁ UM PRAZER BEIJOSS

Maria e Robsom e João Miguel disse...

EH DIVERTIDO HEIN RSRSRSR

Unknown disse...

Adorei! É pura realidade! E é bom poder rir disso um pouco. Faz o sofrimento ficar mais leve, ainda que seja por um momento.

Postar um comentário

Atualizações do Facebook