Oi meninas!

Nossa...eu estou muito ansiosa...isso me dá medo. Medo de não controlar a ansiedade.
De acordo com minha tabelinha, minha próxima miss. red, será no dia 16/09. Eu estou sentindo meus seios muito doloridos...Nos dias 3, 4 e 5 eu senti cólicas leves. E hoje, senti uma vontade imensa de comer comida mexicana. Será que estou grávida, ou são apenas sintomas pré-menstruaisQuando será que poderei fazer o beta? Ai que agonia...alguém mais está, ou já se sentiu assim? Help!

Bom restinho de domingo ~ .  ~


4 comentários:

Danii disse...

Oiii querida nem me fale em ansiedade , tenho consulta só mês que vem e minha monstra não da as caras desde junho , ja fiz o beta e deu negativo, to morrendo de medo e ansiedade!!!!
Tomara que seja seu bebezinho né!? Faz um beta depois de 3 ou 4 dias de atraso pra garantir =)
Torcendo muito por vc e controla a ansiedade viu hihi'
beeijo

Eliane Sopran disse...

Oi flor, ansiedade para uma tentativa é quase que uma constante, mas precisamos driblar essa inimiga, pois ó vem para nos deixar agitada e atrapalhar. Sei que não é facil mas tenta, espera até o dia 16 se não vier a monstra vc faz o teste dia 17. Vou torcer pelo seu lindo positivo.
bjinhos

Unknown disse...

Obrigada meninas! Juro que tô tentando...rs! No dia 17 vou fazer logo um beta, né!? rsrsr Beijosssssssssss

Anônimo disse...

oi???

Postar um comentário

Atualizações do Facebook